terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Algumas Novidades

Oi gente desculpa por não ter postado nesses últimos dias é que recentemente ando muito ocupada . No dia 24 eu tive que ir na minha Oculista por que eu queria fazer um óculos novo mas ai ela me disse que seria melhor pra mim se eu usasse lente de contado então nessa quinta eu vou ir la buscar as minhas lentes.;Estou super ansiosa.Agora dia 5 de Fevereiro é o aniver da minha BFF Bianka ferreira minha grande amiga vai fazer 15 ta ficando velhinha kkk. Então essa semana eu pretendo comprar o  presente dela alguem tem alguma dica de presente ai? Se tiverem deixem nos cometários. Não sei se eu contei pra vocês mas uma vez eu tive uma reação alergia a uma maquiagem q eu usei e então eu fiquei com uma alergia mas quando eu fui na oculista e ela me receito uma pomada e realmente funciono agora eu estou voltando a usar maquiagem to super feliz com o resultado.Bem foi isso por hoje beijos.
Obs: estou pensando em mudar o nome do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário