sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Volta as Aulas

Oi gente tudo bem com vocês ? Bem meu pai e a minha mãe estão viajando e eu aqui em casa esperando a volta as aulas =/
Bem mas pra dizer a verdade eu acho que eu estou um pouco animada com esse ano,sabe a volta as aulas trás coisas chatas mas também trás coisas muito boas tipo eu vou poder ver as minhas amigas todos os dias,sem contar a diversão de comprar o material novinho,e que agora que eu voltei as aulas eu não vou ficar tanto tempo trancada em casa , não sei vocês mas eu não saio muito de casa .Agora as coisas ruins no meu caso eu tenho que acordar 7 da manha pra ta na escola as 8 eu acho que essa é a pior parte , sem contar que onde eu moro é muito  calor eu não sei porque na minha cidade raramente chove mas quando resolve chover é pra cair o mundo geralmente no inicio do ano eu não sei por que mas fica muito frio,e com a volta as aulas você vai voltar a ver a cara da garota que você mais odeia todos os dias , ainda pior é ver a cara da quela professora chata que adora pegar no seu pé.Mas mesmo assim isso não vai estragar a minha  volta as aulas porque esse é o meu ultimo ano na minha escola porque aonde eu estudo não tem ensino médio e eles fazem nesse ano aquelas camisetas da 8° serie eu não acredito que nesse ano eu vou ter a minha =O
Bem galera to com varias idéias de posts pro blogue acho que vocês principalmente garotas vão gostar.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário