quarta-feira, 13 de março de 2013

Jogos e zumbis

Oie gente, bem hoje eu to aqui pra falar de jogos com zumbi ou coisa parecida eu não sei muito bem como explicar.Mas eu não posso jogar esse tipo de jogo , quando eu vejo um zumbi eu não sei porque eu simplesmente surto eu confesso a gritar " Ahhhhhh eu não gosto de zumbis,morre morre morre,me ajuda aaaaaah" e eu ao invés de eu pegar a porcaria da arma e matar o zumbi eu fico berrando e acaba q o zumbi acaba me matando . E eu fico decepcionada com isso porque apesar do zumbi na minha opinião ser um ser morto feio , lerdo e burro ele ainda assim consegue me matar . So que eu nao entendo zumbi e um ser lerdo então como que ele consegue correr na porcaria do jogo olha ou eu so muito burra ou esses zumbis tão evoluindo qui nem pokemon. Ta eu sei qui não teve grassa mas tudo bem eu consigo conviver com isso .
Bem galera agora que eu já desabafei eu vou ir arrumar meu quarto. Mentira eu não vo arrumar o meu quarto eu vo fica o dia todo no pc se e q vocês me intendem acho que todo mundo faz isso .
Bjs galera fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário