sábado, 17 de agosto de 2013

Mudança fortaleza

Oi meninas ja estou morando em fortaleza nossa voces nao tem noçao e mto diferente do rio grande do sul o sutaque principalmente as vezes é um pouco dificil de entender algumas palavras por que algumas sao diferentes.
A cidade e extremamente grande eu nem conseguia me imaginar morando aqui. Antes de eu entrar no voo foi bem dificil me despedir das pessoas que eu amava chorei mto.
Mas eu sei que logo ou elas vao vir me visitar ou eu vou ir ver elas.
Ja estou morrendo de saudades das minhas amigas de la( vou postar um look que fiz com elas em breve ) mas a enternet esta ajudando agente muito assim nao prdemos contatos hihi.
Vou postar as fotos do voo em breve.
Estive sem internet até agente conseguir organizar as coisas mas ja ta tudo resolvido ja estou ate numa escola nova.
Estou com muita dificuldade na minha nova escola por que ja tem diversas materias que eu nunca tinha estudado então vou ter que correr atras dos estudos para nao reprovar.
Em breve volto pra contar tudo pra vocês  beijo e até a prosima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário