quinta-feira, 31 de outubro de 2013

#unhas

Oi meninas tudo bem?
Hoje eu vim contar uma novidade pra vocês eu estou usando as unhas de gel eu não sei muito bem como explicar mas vou tentará hihi. A unha de gel é como se fosse uma espécie de unha postiça só que ela é fixa ela estimula a unha a crescer e não estraga a sua unha como a unha postiça por causa da cola e tudo mais. Se eu não me engano eu paguei em torno de 150 a 160 R$ sei que vai ter pessoas que vão dizer que é caro mas eu acredito que vale sim o investimento se é pra você. Quem não gosta de um dia de beleza de vez em quando. A manutenção das unhas de gel devem ser feitas pelo menos uma vez por mês é oque me indicaram mas não é obrigatório se você cuidar direitinho, a manutenção custa em torno de 80 R$. Oque elas fazem na manutenção ? Bem elas fazem todo o processo de limpeza da unha lixam, consertam caso a sua unha estava rachada ou danificada, elas vão polir as suas unhas, vão fazer todo um processo para que a sua unha cresça forte e saudável. Conforme o tempo for passando eu falo como é pra se acostumar com as unhas, se eu tive algum problema ou coisa do tipo. Aqui vão algumas fotos.
          ANTES 
    
             DEPOIS
   PINTADA


Nenhum comentário:

Postar um comentário