sábado, 16 de março de 2013

Kabuki

Oi gente eu to aqui pra falar um pouquinho pra vocês sobre o pincel de maquiagem kabuki , sei que muitas meninas não sabem exatamente pra q ele serve e eu tudo bem tinha essa duvida então vou falar um pouquinho dele pra vocês.
O Kabuki é um pincel denso e compacto com cerdas naturais. As pontas dele podem ser tanto arredondadas retas ou chanfradas isso vai depender de qual voce preferir . Bem eu já vi muitas blogueiras falando que o kabuki arredondado e o melhor, eu também acho mas não tenho muita certeza porque eu não tenho nenhum outro kabuki. O kabuki deve ser usado com cuidado por que ele retêm bastante produto nas pontas. Ele pode ser usado para aplicar bases liquidas de grande cobertura, blush, pó facial e pó bronzeador .
Bem meninas espero ter respondido a algumas duvidas de vocês da mesma forma que eu tinha rsrs.
Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário