sábado, 16 de março de 2013

Porta pulceiras

Bem galera como eu disse eu ia dar algumas dicas de decoração e organização de quarto que eu uso espero que gostem . Então hoje eu vim dar uma ideia pra vocês de organização de quarto e um porta pulseiras nem precisa de trabalho mão de obra nada a única coisa que você vai precisar e de um garrafa de vidro. Bem e super simples o ideal e que seja ima garrafa transparente que ai voce pode pintar ou deixar do jeito que ela esta e só colocar as pulseiras voce pode também botar varias coizinhas dentro pra ela não ficar vazia espondo as suas pulseiras então tirei algumas fotos da minha pra voce verem como e. Espero que gostem da dica.
Bem galera eu botei meus rábicos ali mas antes eu botava varias pulseiras logo logo volto com mais dicas como essa pra vocês beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário