sábado, 22 de junho de 2013

# dicasdaFran

Oi meninas hoje eu vim aqui dar uma dica pra voces que pode ajudar muito no nosso dia a dia e a pomada bepantol recentimente como voces sabem eu fiz uma tatoo e acabei comprando essa pomada para os cuidados dela.
Bem recentemente eu estou passando a pomada na regiao das olheiras pode acreditar funsiona mesmo eu tinha as olheiras muito aroxeadas e teve um grande efeito quase nao tenho olheiras mais.
Sei que pra muitas meninas essa vai ser uma grande soluçao porque eu sofria muito por causa disso, mas cuidado para nao aplicar mto perto da regiao dos olhos so aplique fora dos olhos ok.
Outra dica principalmente pra quem mora em lugares frius ou que tem o labios rachados e semprea a noite passar a bepantol nos labios ajuda a idratar bastante. Eu sempro pego um poquinho e passo uma camada fina nos labios e depois passo o batom por sima estou amado o resultado.
Eu fiz algumas pesquisas e diz que essa pomada ajuda na reduçao das famosas estrias vou fazer o texte pra ver se funciona.
Recentemente comessei a passar a bepantol nas unhas pra ver se elas crescem espero que funcione e que deicheas mais forte torsam por mim.
Outra dica que eu vi na internet e a bepantol liquida de adicionar algumas gotinhas no shampoo mas cuidado pra nao exagerar.
Bem meninas espero que essas dicas ajudem voces como me ajudaram muito.
Beiju 


Nenhum comentário:

Postar um comentário