terça-feira, 16 de julho de 2013

Tatoo

Oi meninas eu tenho uma super novidade eu fiz uma tatoo nova estou tao feliz faz um ano e pouco que eu queria fazer essa tatuagem e eu finalmente vou postar algumas fotos.
Entao eu fiz essa tatuagem por que ela tem um grande significado pra mim representa uma parte muito importante da minha vida. O passaro significa muito a liberdade e a descoberta de novos horizontes, ja a frase significa "aquele ceu ceu azul" que é uma musica que eu gosto muito .
Que na musica tem uma frase que e a " voce sempre me disse que se pudesse voar nunca mais desseria. Daquele céu céu azul."  E isso é essatamente o que eu penso. Sem contar que essa musica e uma das aberturas do meu anime favorito que é Naruto no qual na abertura aprecese uma sena que aparese um passaro bem no inicio que é essatamente esse que eu tatuei pra mim isso é muito importante nao importa o que os outros pensem ou falem o que interessa e a minha opniao. Sei que muitas pessoas vao dizer que daqui uns anos eu vou me arrepender mas eu acredito que eu nunca va me arrepender por que ela e muito importante pra mim essa tatuagem me lembra que eu tenho que acreditar nos meus sonhos nao importa oque acontesa que eu vo ter que mover montanhas pra conquistar e que eu nunca posso deichar de acreditar como o meu personagem preferido (naruto) faz nunca ou esquecer os incinamentos que eu aprendi vendo esse anime tenho muito orgulho disso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário